top of page

Como funcionam nossos Tours

Essa é melhor parte da viagem para a Califórnia, conhecer os pontos turísticos e as paisagens mais belas do estado dourado. São tantas cidades e destinos que desejamos conhecer que se faz necessária uma busca refinada sobre tudo. E aqui residem muitas dúvidas também, que vamos esclarecer aqui neste post para que você possa tomar sua decisão .


Nosso primeiro conselho é, defina quais cidades pretendes visitar e quanto tempo em cada uma delas ficarás. Então defina também seus interesses e pesquise sobre cada atração, parque temático, praia, parques naturais e outlets. Nisso também auxiliamos, não só depois de você nos contatar mas também aqui em nosso site, temos posts sobre muita coisa para que possas ter uma ideia de cada um deles. Tentamos incluir o máximo de informações, mas caso tenhas dúvidas ou queiras mais informações sobre algo que não encontrou, por favor, sinta-se a vontade de nos procurar.

Apresentamos algumas sugestões na pagina dos Tours em nosso menu principal, mas lembrando que nossos tours na Califórnia são totalmente customizáveis conforme o seu desejo e interesse e são executados de forma personalizada.


Os destinos a serem visitados em cada tour podem ser os que sugerimos, que claro, nossa sugestão esta baseada nos lugares mais procurados e visitados por brasileiros. Ou também podemos readequar exatamente conforme o seu interesse, tanto em numero de horas (duração) quanto em relação aos locais que os levaremos. Tudo com nossa análise de logística para avaliar se é viável naquele tempo executarmos daquela forma.


Nossos tours são sempre privativos, não compartilhamos o veículo com outros clientes. Sim nossa estrutura é dedicada para você e seu grupo. Sendo ele pequeno ou grande, temos veículos de todos os tamanhos para atender a todas as necessidades.


Nossos tours iniciam e terminam em seu local de hospedagem. Você define o dia e horário, nos passa o endereço da hospedagem e lá estaremos nós pontualmente com o carro limpo, sorriso no rosto e cheios de boa vontade. Porque nossos guias e motoristas brasileiros são pessoas que amam o que fazem, isso é pré-requisito para trabalhar conosco, amar o turismo e o transporte!


O Guia vai administrar o tempo, os deslocamentos e tudo mais necessário para o bom andamento do tour. E ao mesmo tempo atender aos interesses do grupo como por exemplo o tempo de permanência em cada destino de visitação, o horário e local de almoço e o que mais desejarem ou precisarem. E caso decidam estender o tempo do tour já previamente contratado, as horas-extras podem incidir nestes casos e a diversão continua.


E nosso apoio se estende também para serviços de concierge, compra de tickets de parques temáticos, shows e jogos, studios de cinema, museus, reservas em restaurantes e vinícolas, e o que mais você venha a precisar em sua estada na Califórnia. Não agregamos nenhum custo para isso, entregamos com muito carinho a nossos clientes todos os agendamento e reservas com serviços de terceiros que sejam necessários.

10000169 Logo whatsapp_edited_edited_edited.png
bottom of page